Deputado Estadual – Flávio Pinto 15015

DEPUTADO ESTADUAL – FLÁVIO PINTO 15015 | Peço licença para apresentar meu irmão, FLÁVIO PINTO, candidato a deputado estadual para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Flávio é um jovem político experiente, foi prefeito por dois mandatos, fez seu sucessor, foi presidente da AMESP por dois mandatos, foi assessor no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa-MG por dois anos e tem um legado de trabalho social, empresarial, religioso, educacional, cultural e de empreendedorismo, onde fez diferença na vida das pessoas no município de Senador José Bento.

Como presidente por dois mandatos na AMESP, através de seu diferenciado relacionamento político, apoiou todos os prefeitos da região junto ao governo estadual e federal facilitando, agilizando e viabilizando recursos para seus municípios.

Flávio também é candidato ficha limpa e é voto de mudança. Assim sendo, peço a preferência no seu voto para “Flávio Pinto 15015”.
Muito obrigado!

Roberto de Souza Pinto