Convênios SINDVEL AISRS

O USO DE PLANO DE SAÚDE NOS CONVÊNIOS MÉDICOS DESCRITOS ABAIXO ANULA OS DESCONTOS CONCEDIDOS PELO CONVÊNIO DO SINDVEL.

Conveniado (a): CDI – CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM LTDA.

Especialidades: Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Simples e com Doppler, Punções Guiadas por US e Biópsias Percutâneas.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Disponível para consulta no conveniado ou no SINDVEL

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e seus dependentes.

Agendamento: (35) 3471-6946, ou diretamente no consultório situado à Rua Cel. Joaquim Neto, 186, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DR. MARCO AURÉLIO MAGALHÃES PAIVA

Especialidades: Fisioterapeuta

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: (35) 9 9132-8738, ou diretamente no consultório situado à Rua Cel. Joaquim Neto, 186, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): E-MILE EMPRESA MINEIRA DE LIXO ELETROELETRÔNICO LTDA

Finalidade: Coleta gratuita, descaracterização e destinação final de resíduos eletroeletrônicos como celular, computador, televisão, máquina de lavar, ar-condicionado, eletroportáteis e muitos outros.

Informações: (31) 99544-9737, (31) 3054-6828 e (31) 3044-5280

Site: www.emile.net.br

Conveniado (a): Ótica Real

Finalidade: Desconto aos associados.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Pagamento à vista, desconto de 10% (dinheiro, PIX, débito ou 1 X crédito) Pagamento parcelado, desconto de 4% em até 10 X no cartão (sem juros) ou em até 3 X (crediário próprio: entrada + 2 vezes)

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3471-0901 | R. Comendador Custódio Ribeiro, 120a – Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG

————————————

Conveniado (a): Employer Organização de Recursos Humanos Ltda.

Especialidades: Serviços do banco nacional de empregos (BNE), terceirização de mão-de-obra, agenciamento de trabalho temporária, mão-de-obra rural, gestão de RH, administração de estagiários e folha de pagamento.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Beneficiários: Desconto de 2% para administração de estagiários (de 10% por 8%) sobre a bolsa do estagiário para os BENEFICIÁRIOS. Concederá também um desconto para utilização do Plano Anual Plus do BNE (banco nacional de empregos), ficando de doze (12) parcelas de R$448,00 por doze (12) parcelas de R$ 360,00 para os beneficiários. O plano anual Plus tem como vantagem: anúncio de vagas ilimitado, acesso ilimitado aos currículos, SMS da selecionadora com 300 convocações/dia (serviço exclusivo), envio de até 300 e-mails por dia, 24 campanhas de recrutamento, site Trabalhe Conosco – Gestão de Currículos e vagas, anúncio ilimitado de vagas com divulgação nas redes sociais. Os valores informados são válidos a partir de 01 de janeiro de 2017 com reajuste a cada 12 meses com base no IGPM do período. Demais serviços mediante consulta direta.

————————————

Conveniado (a): PORTO SECO SUL DE MINAS – ARMAZÉNS GERAIS AGRÍCOLAS LTDA.

Finalidade: Promover soluções em armazenagem, logística e desembaraço aduaneiro.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3219-1215, (35) 3219-1201 ou diretamente na Rua Projetada PS, 33. Varginha – MG.

Site: www.portosecosuldeminas.com.br

————————————

Conveniado (a): DR. LEONARD GEORGE VIEIRA PALMA.

Especialidade: Geriatria e Gerontologia.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: (35) 3473-0794 ou diretamente no consultório situado à Rua Dr. José Ribeiro de Carvalho, 26, centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado (a): POUSADA DO BARÃO.

Finalidade: Desconto nas diárias da Pousada, com café da manhã incluso.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3471-3933 ou (35) 9984-1921 ou diretamente na Rua Condomínio Costa, 105, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Site: www.pousadadobarao.com.br.

Conveniado (a): DRA. DELMA PEREIRA DE ALCANTARA

Especialidade: Psicologia Clínica e Domiciliar

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: Pelo telefone (35) 8852-4288, ou diretamente no consultório situado à Rua Adelino Carneiro Pinto, 56, sala 9, Ed. The Beatles, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado (a): VISION ENGENHARIA, CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

Finalidade: Serviços de regulação Sanitária, tecnológica e da qualidade, como: ISO 9001:2008, ISO 13489, Certificação INMETRO, boas práticas de fabricação ou distribuição – ANVISA, treinamentos, autorização de funcionamento da ANVISA, registro de produtos para a saúde.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3473-0928 ou (35) 8857-4486, ou diretamente na Rua Dr. José Pinto Vilela, 153, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): CLINICA SÃO BENTO CONSULTÓRIOS E IMUNIZAÇÕES.

Especialidade: Imunização e atendimento médico nas especialidades de Pediatria, Cirurgia Plástica, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Reumatologia, Nutrição, Dermatologia, Psicologia e Alergologia.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: (35) 3422-9648 ou diretamente no consultório situado à Rua Coronel Otávio Meyer, 81, Centro. Pouso Alegre – MG.

————————————

Conveniado (a): MÉTHODOS LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E HEMATOLOGIA.

Especialidade: Execução de exames laboratoriais.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: (35) 3471-4600 ou diretamente no laboratório. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Site: www.methodoslab.com.br

————————————

Conveniado (a): FUNDAÇÃO EDUCANDARIO SANTARRITENSE, mantenedora das seguintes instituições de Ensino:
• FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação;
• CP1 – Colégio Tecnológico Dr. Delfim Moreira.

Finalidade: Desconto especial sobre o valor das parcelas dos cursos, nas instituições citadas acima.

Valor particular:

FAI: Valor particular: Favor consultar o conveniado.
CP1: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 5% de desconto nas mensalidades, exceto matriculas.

Informações: FAI (35) 3473-3000 ou diretamente na Av. Antônio de Cássia, 472, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

CP1: (35) 3471-1247 ou diretamente na Rua Capitão J. A. Dias, 123, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: O beneficiário deixará de gozar do desconto se estiver inadimplente perante a instituição de ensino.

O benefício não se aplica para os cursos especiais e de pós-graduação.

Conveniado (a): APOIO PROJETOS E INSTALAÇÕES LTDA

Finalidade: Serviços de projeto de prevenção de Combate à Incêndio, ANVISA e Vigilância Sanitária

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Valores variáveis, com base no contrato fechado por cada empresa.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3425-2062 ou (35) 3421-3376 ou diretamente na Rua do Rosário, 29, Centro. Pouso Alegre – MG.

————————————

Conveniado (a): LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS MIRANDA REIS LTDA.

Especialidade: Execução de exames laboratoriais.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: (35) 3473-0942 ou diretamente no consultório situado à Avenida João de Camargo, 29, loja 4, Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado (a): DR. MARCELO MENI GONÇALVES.

Especialidade: Oftalmologia.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 50% de desconto.

Agendamento: (35) 3471-3739 ou diretamente no consultório situado à Av. Dr. Delfim Moreira, 356, Sala 05, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado (a): RINA – REGISTRO ITALIANO NAVALE BRASIL S/A.

Finalidade: Prestação de serviços de: pré-auditorias, auditorias de certificação, auditorias de manutenção periódica e demais serviços necessários para certificação e a manutenção com base na norma ISO 9001 e suas alterações, ou quaisquer outras normas que permitam certificação.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (11) 5054-3332 ou diretamente na Rua Jandira, 257, Noema, São Paulo – SP.

————————————

Conveniado (a): DRA. KARLA MARIA DA SILVA VILLELA.

Especialidade: Dermatologia.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 30% de desconto.

Agendamento: (35) 3471-5161, ou diretamente no consultório situado à Av. Dr. Delfim Moreira, nº 189, Bairro Centro.Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado (a): INSTITUTO DONATO DE OFTALMOLOGIA LTDA.

Especialidade: Oftalmologia e Anestesiologia

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Agendamento: Através do e-mail agenda@institutodonato.com.br, telefone (35) 3697-1999 ou diretamente no consultório situado à Av. Gentil Messias, 270, Vila Cruz, Poços de Caldas – MG.

————————————

Conveniado (a): FRAGATA INTERNACIONAL.

Finalidade:
• Informações relativas à exportação, importação, desembaraço aduaneiro, logística e seguro internacional de carga.
• Registro das empresas associadas exportadoras e importadoras junto à Secretaria da Receita Federal de Belo Horizonte.
• Consultoria na contratação de logística internacional de carga.
• Serviços especializados com preços diferenciados.
• Pleito para concessão de Radar Comercial.
• Classificação fiscal de mercadorias, quando excedidos os limites de cortesia.
• Estimativa financeira de importação, quando excedidos os limites de cortesia.
• Despacho aéreo e marítimo de exportações e importações.
• Pleito de Ex Tarifário.
• Pleitos relativos à diferimento de ICMS.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (31) 3287-0302 ou diretamente na Av. do Contorno, 4480, Belo Horizonte – MG.

————————————

Conveniado (a): FAI – CENTRO DE ENSINO SUPERIOR EM GESTÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO;
INATEL – INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES;
ETE – ESCOLA TÉCNICA DE ELETRÔNICA “FRANCISCO MOREIRA DA COSTA”.

Finalidade: Disponibilizar o acesso ao empréstimo de livros nas bibliotecas das instituições acima.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Gratuito.

Informações: FAI: (35) 3473-3000 ou diretamente na Av. Antônio de Cássia, 472, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
INATEL: (35) 3471-9200 ou diretamente na Av. João de Camargo, 510, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
ETE: (35) 3473-3600 ou diretamente na Av. Sinhá Moreira, s/n, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado (a): FUNDAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, mantenedora do Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL

Finalidade: Concessão de bolsas de estudo ou descontos nos Cursos Superiores de Tecnologia e de Pós-Graduação Latu Sensu, ministrados pelo INATEL em Santa Rita do Sapucaí.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado:

• Bolsa de 20% sobre o valor da semestralidade/mensalidade do Curso Superior de Tecnologia, exceto matriculas.
    • Desconto de 20% sobre o valor das mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Latu Sensu ministrados em Santa Rita do Sapucaí, exceto matriculas.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e dependentes legais.

Informações: No INATEL através do telefone (35) 3471-9284 com Francieli ou diretamente na Av. João de Camargo, 512, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Obs.: O benefício não se aplica para os cursos de Engenharia.

Conveniado (a): AR WSD – Certificação Digital

Finalidade: Serviços de emissão de certificados digitais

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: desconto de 8% (oito por cento) nos certificados digitais modelo A1 (com validade de 1 ano) e 10% nos certificados digitais modelos A3 (validade de 2 ou 3 anos)

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3471-3262 ou diretamente na Rua Comendador Custódio Ribeiro, nº 137, salas 13,14 e16, Centro – Santa Rita do Sapucaí – MG.

————————————

Conveniado: Instituto Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia de Software (ICTS)

Finalidade: Prestação de serviços em favor da indústria eletrônica representada pelo SINDVEL

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 5% de desconto do preço praticado no mercado e preferência no licenciamento para a fabricação de produtos ICTS, mediante livre negociação de royalties, para as empresas associadas ao SINDVEL e AISRS.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (11) 3809-2680 – Rua James Joule, 65, 4º andar • Cidade Monções – São Paulo • SP • Brasil

Conveniado (a): Dra. Cláudia Pereira Goulart Vilela

Finalidade: Psicoterapia Psicanalítica

Informações: (35) 98413-4424 – Praça Santa Rita do Sapucaí – MG

————————————

Conveniado (a): DR. BENEDITO FABIANO REIS.

Especialidade: Ginecologia Obstetrícia.

————————————

Conveniado: IBEC – Instituto Brasileiro de Ensaios de Conformidade Ltda.

Finalidade: Prestação de serviços de Ensaios de Compatibilidade Eletromagnética, Segurança Elétrica, Ensaios de RF e funcionais, ensaios de Vibração e Clímáticos, conforme normas listadas no nosso escopo de acreditação junto ao INMETRO.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 12% de desconto no valor das propostas para as empresas associadas ao SINDVEL.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (19)3845-5965 – Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), km 09, Condomínio Tech Town, Prédio 32 – Bairro Chácaras Assay – Hortolândia – SP.

————————————

Conveniado: MR Comércio e Manutenção de Produtos de Informática Ltda.

Finalidade: Prestação de serviços de emissão de certificados digitais.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 8% de desconto nos certificados digitais modelo A1 (com validade de 1 ano) e 10% nos certificados digitais modelos A3 (validade de 2 ou 3 anos).

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3471-3262 – Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137 (salas 13, 14 e 16) – Centro – Santa Rita do Sapucaí

Conveniado: Rocha Almeida Medicina e Engenharia do Trabalho Ocupacional

Finalidade: Serviços profissionais de ordem de Saúde e Segurança do trabalho. Sanar dúvidas e a demanda reprimida dos empresários e contadores com relação aos envios dos eventos do e-Social de responsabilidade do SESMT. Serviços de adequação às exigências legais, garantindo a seus trabalhadores o direito a segurança e saúde ocupacional, com garantia de minimizar prejuízos trabalhistas e materiais.

Valor particular: Favor consultar o conveniado.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Prestação de serviços de Segurança e Saúde do Trabalho em condições especiais de preço e atendimento, mediante livre pactuação diretamente com o beneficiário interessado.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 9 9736-6945 – Rua Genoveva da Fonseca, 400 (salas 13, 14 e 16) – Bairro Chácara Boa Vista – Santa Rita do Sapucaí