CONVÊNIOS DIVERSOS

Conveniado (a): APOIO PROJETOS E INSTALAÇÕES LTDA
Finalidade: Serviços de projeto de prevenção de Combate à Incêndio, ANVISA e Vigilância Sanitária
Valor particular: Valores variáveis, com base no contrato fechado por cada empresa.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Valores variáveis, com base no contrato fechado por cada empresa.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3425-2062 ou (35) 3421-3376 ou diretamente na Rua do Rosário, 29, Centro. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): ECX SERCVIÇOS LTDA
Finalidade: Através do cartão EletronVale oferece aos trabalhadores de Santa Rita um pacote de benefícios e descontos em clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, academias, cinema, salões de beleza, cursos, dentre outros, com um menor custo administrativo.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (31) 3279-0061 ou diretamente na Rua São Paulo, 2566, Lourdes. Belo Horizonte – MG

Conveniado (a): E-MILE EMPRESA MINEIRA DE LIXO ELETROELETRÔNICO LTDA.
Finalidade: Prestação coletiva de serviços de recebimento, recolhimento, transporte, armazenamento e destinação final de resíduos eletroeletrônicos de forma ambientalmente adequada.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (31) 3044-5280 ou (31) 9950-3312, pelos e-mails fernanda@emile.net.br / ricardo@emile.net.br ou diretamente na Rua Maria das Mercês Lima, 256, Bairro Betim Industrial, Betim – MG.
Site: www.emile.net.br

Conveniado (a): ENGEQUISA ENGENHARIA QUIMICA, SANITÁRIA E AMBIENTAL LTDA.
Finalidade: Serviços de análise em amostras de águas, alimentos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas.
Valor particular: Depende do serviço a ser realizado em cada empresa, pois cada uma apresentará uma necessidade e por isso os valores serão diferentes.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Depende do serviço a ser realizado em cada empresa, pois cada uma apresentará uma necessidade e por isso os valores serão diferentes.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3422-7766 ou diretamente na Rua Lucy Vasconcelos Teixeira, 135, Bairro Mirante do Paraíso, Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): EVOLUZIONE NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO LTDA – ME
Finalidade: prestação de serviços em Gestão de Pessoas como:

• Desenvolvimento e aplicação de pesquisa de clima organizacional e pesquisa de satisfação de clientes;
  • Implantação de ações de comunicação interna;
  • Elaboração ou revisão das descrições de cargos;
  • Desenvolvimento de plano de sugestões;
  • Definição e implantação de indicadores de desempenho e metas direcionadas à gestão do negócio;
  • Diagnóstico das necessidades de treinamento e identificação das pessoas certas a serem treinadas;
  • Elaboração e aplicação de treinamento sob medida conforme a necessidade da empresa;
  • Recrutamento e seleção.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 10% de desconto.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: pelos telefones (35) 9 9890-7036, (11) 9 9783-4181 ou pelo e-mail fatimalimamoreira@gmail.com

Conveniado (a): FAI – CENTRO DE ENSINO SUPERIOR EM GESTÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO;
INATEL – INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES;
ETE – ESCOLA TÉCNICA DE ELETRÔNICA “FRANCISCO MOREIRA DA COSTA”.
Finalidade: Disponibilizar o acesso ao empréstimo de livros nas bibliotecas das instituições acima.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Gratuito.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e seus dependentes.
Informações: FAI: (35) 3473-3000 ou diretamente na Av. Antônio de Cássia, 472, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
INATEL: (35) 3471-9200 ou diretamente na Av. João de Camargo, 510, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
ETE: (35) 3473-3600 ou diretamente na Av. Sinhá Moreira, s/n, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): FUNDAÇÃO EDUCANDARIO SANTARRITENSE, mantenedora das seguintes instituições de Ensino:

• FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação;
  • CP1 – Colégio Tecnológico Dr. Delfim Moreira.

Finalidade: Desconto especial sobre o valor das parcelas dos cursos, nas instituições citadas acima.
Valor particular:
FAI:

• Administração: 864,00 reais.
  • Sistemas de Informação: 1221,00 reais.
  • Pedagogia: 498,00 reais.
  • Engenharia de Produção: 1221,00 reais.

CP1: Os valores do devem ser verificados na escola.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 5% de desconto nas mensalidades, exceto matriculas.
Informações: FAI (35) 3473-3000 ou diretamente na Av. Antônio de Cássia, 472, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
CP1: (35) 3471-1247 ou diretamente na Rua Capitão J. A. Dias, 123, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: O beneficiário deixará de gozar do desconto se estiver inadimplente perante a instituição de ensino.
O benefício não se aplica para os cursos especiais e de pós-graduação.

Conveniado (a): FUNDAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, mantenedora do Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL
Finalidade: Concessão de bolsas de estudo ou descontos nos Cursos Superiores de Tecnologia e de Pós-Graduação Latu Sensu, ministrados pelo INATEL em Santa Rita do Sapucaí.
Valor particular: Valores disponíveis para consulta no Inatel

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado:

• Bolsa de 20% sobre o valor da semestralidade/mensalidade do Curso Superior de Tecnologia, exceto matriculas.
  • Desconto de 20% sobre o valor das mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Latu Sensu ministrados em Santa Rita do Sapucaí, exceto matriculas.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e dependentes legais.
Informações: No INATEL através do telefone (35) 3471-9284 com Francieli ou diretamente na Av. João de Camargo, 512, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: O benefício não se aplica para os cursos de Engenharia.

Conveniado (a): FRAGATA INTERNACIONAL.
Finalidade:

• Informações relativas à exportação, importação, desembaraço aduaneiro, logística e seguro internacional de carga.
  • Registro das empresas associadas exportadoras e importadoras junto à Secretaria da Receita Federal de Belo Horizonte.
  • Consultoria na contratação de logística internacional de carga.
  • Serviços especializados com preços diferenciados.
  • Pleito para concessão de Radar Comercial.
  • Classificação fiscal de mercadorias, quando excedidos os limites de cortesia.
  • Estimativa financeira de importação, quando excedidos os limites de cortesia.
  • Despacho aéreo e marítimo de exportações e importações.
  • Pleito de Ex Tarifário.
  • Pleitos relativos à diferimento de ICMS.

Valor particular: Tabela disponível pra consulta no SINDVEL.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Tabela disponível pra consulta no SINDVEL.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (31) 3287-0302 ou diretamente na Av. do Contorno, 4480, Belo Horizonte – MG.

Conveniado (a): IBEC – INSTITUTO BRASILEIRO DE ENSAIOS DE CONFORMIDADE LTDA
Finalidade: Serviços de ensaios de compatibilidade eletromagnética, segurança elétrica, ensaios de RF e funcionais, ensaios de vibração e climáticos.
Valor particular: Tabela de valores disponíveis com a empresa.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 12% de desconto.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (19) 3845-5965 ou diretamente na Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), km 09, s/n° – Condomínio Tech Town, Prédio 32, Bairro Chácaras Assay, Hortolândia – SP.

Conveniado (a): IPECONT – INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS CONTÁBEIS E TRIBITÁRIOS LTDA S.A.
Finalidade: Realização de cursos & treinamentos na área contábil, fiscal, tributária, previdenciária, societária e de gestão, além de serviços de consultoria contábil, tributária, fiscal e financeira e os serviços de auditoria contábil e de gestão.
Em todos os casos os serviços serão prestados em Santa Rita do Sapucaí – MG.
Valor particular: Tabela de valores disponíveis com a empresa.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 30% de desconto.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3067-2147 e (35) 9257-0600 ou diretamente na Rua Argentina, 535, 3º andar, Vila Pinto. Varginha – MG.

Conveniado (a): ÓTICA REAL.
Finalidade: Desconto na compra de armações, óculos de sol, e lentes.
Valor particular: Cada óculos terá um valor, por conta de modelo, grau, tipo de lente e demais especificações.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 20% para pagamento à vista e 10% para pagamentos em até 05 vezes no cheque ou cartão, ou 03 vezes no carnê (entrada, 30 e 60 dias).
Informações: (35) 3471-0901 / (35) 3473-1297, ou diretamente na loja situada à Rua Comendador Custódio Ribeiro, 120/A, Centro ou Rua Silvestre Ferraz, 180, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: Não haverá descontos para os produtos em promoção.

Conveniado (a): PORTO SECO SUL DE MINAS – ARMAZÉNS GERAIS AGRÍCOLAS LTDA.
Finalidade: Promover soluções em armazenagem, logística e desembaraço aduaneiro.
Valor particular: Tabela com valores disponíveis para consulta no SINDVEL.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Tabela com valores disponíveis para consulta no SINDVEL.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3219-1215, (35) 3219-1201 ou diretamente na Rua Projetada PS, 33. Varginha – MG.
Site: www.portosecosuldeminas.com.br

Conveniado (a): POUSADA DO BARÃO.
Finalidade: Desconto nas diárias da Pousada, com café da manhã incluso.
Valor particular: Diária para casal é R$ 180,00 (cada cama extra na mesma suíte tem custo adicional de R$ 80,00) e individual RS 110,00.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-3933 ou (35) 9984-1921 ou diretamente na Rua Condomínio Costa, 105, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
Site: www.pousadadobarao.com.br

Conveniado (a): RINA – REGISTRO ITALIANO NAVALE BRASIL S/A.
Finalidade: Prestação de serviços de: pré-auditorias, auditorias de certificação, auditorias de manutenção periódica e demais serviços necessários para certificação e a manutenção com base na norma ISO 9001 e suas alterações, ou quaisquer outras normas que permitam certificação.
Valor particular: R$ 1.600,00 (1 homem/dia de auditoria).
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: R$ 1.490,00 (1 homem/dia de auditoria).
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (11) 5054-3332 ou diretamente na Rua Jandira, 257, Noema, São Paulo – SP.

Conveniado (a): SILVEIRA E ASSOCIADOS ASSESSORIA JURIDICA.
Finalidade: Assessoria Jurídica ilimitada, tanto consultiva quanto contenciosa, nas áreas do direito abaixo relacionadas: direito civil, comercial, ambiental, tributário, do trabalho, do consumidor, propriedade intelectual, direito administrativo, direito imobiliário.
Valor particular: Cada caso tem um valor.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Como cada caso tem um valor, o escritório fecha e apresenta o valor particular e concede o valor especial aos associados do SINDVEL.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3425-1985 ou diretamente na Rua João Basílio, 58, 2º andar, Centro, Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): S.HAYATA CORRETORA DE CAMBIO S.A. / FLEXCHANGE.
Finalidade: Prestação de serviços de Cambio Turismo (venda de moedas estrangeiras em espécie e cartão pré-pago Visa ou Mastercard).
Valor particular: Cotação do Câmbio Turismo Oficial (balcão).
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Cotação do Câmbio Turismo Oficial menos 2 pontos.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3425-9004 e 3422-2474 ou diretamente na Rua Bernardino de Campos, 116, Centro. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): TELECOMUNICAÇÕES SAPUCAÍ TELECOM LTDA – SAPUCAÍ NET.
Finalidade: Oferece e disponibiliza acesso de internet banda larga por meio de fibra ótica.
Valor particular: Valor disponível para consulta na Sapucaí Net.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado:

• 3M à 5M – Full-Duplex – Simétrico  –  R$ 123,00 / Mensais por Mega contratado;
  • 6M a 10M – Full-Duplex – Simétrico –  R$ 103,00/ Mensais por Mega contratado;
  • 11M a 20M – Full-Duplex – Simétrico –  R$ 95,00/ Mensais por Mega contratado;
  • acima de 21M – negociação especial.
  • Com instalação promocional no valor de R$ 250,00.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-2377, ou diretamente na   Rua Quintino Bocaiúva, 294, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): VISION ENGENHARIA, CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.
Finalidade: Serviços de regulação Sanitária, tecnológica e da qualidade, como: ISO 9001:2008, ISO 13489, Certificação INMETRO, boas práticas de fabricação ou distribuição – ANVISA, treinamentos, autorização de funcionamento da ANVISA, registro de produtos para a saúde.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3473-0928 ou (35) 8857-4486, ou diretamente na Rua Dr. José Pinto Vilela, 153, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): WIZARD – ESCOLA DE IDIOMAS.
Finalidade: Prestar serviços de estimulo ao aprendizado de idiomas.
Valor particular: Valores disponíveis para consulta na escola.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 25% de desconto sobre o valor da parcela do curso de inglês e 20% de desconto sobre o valor da parcela de outros idiomas.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-1428 ou diretamente na Av. João de Camargo, 510, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): TOLEDO CONSULTORIA EMPRESARIAL
Finalidade: Prestar serviços de consultorias na área de gerenciamento de projetos e treinamentos
Valor particular: Tabela de valores disponíveis com a empresa.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: 20% de desconto dos honorários de consultoria e 30% de desconto do valor dos treinamentos
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3421-5970 ou diretamente na Av. Dr Lisboa, 191, Sala 205 – Galeria Portal,  Centro, Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): MESTRIA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Finalidade: Prestar serviços de consultoria e capacitações para desenvolvimento profissional. Consultoria especializada na área de vendas, marketing, estratégia e mercado público; Capacitações para desenvolvimento profissional de curta duração nas áreas: Financeiro, Contabilidade, Liderança, Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Informática, dentre outras.
Valor particular: Tabela de valores disponíveis com a empresa.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: desconto de 5% (cinco por cento) em todos os serviços listados acima .
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 99907-4348 ou diretamente na Rua Prof. Irene Castelo Pereira, 347 – Jardim das Palmeiras, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): IBRACE – INSTITUTO BRASILEIRO DE CERTIFICAÇÃO
Finalidade: Serviços de treinamentos e palestras sobre certificações ANATEL, INMETRO ou ensaios laboratoriais.
Valor particular: Tabela de valores disponíveis com a empresa.
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: desconto de 10% (dez por cento) para testes, auditoria e certificação INMETRO com o Grupo IBRACE-ICBr; desconto de 10% (dez por cento) para testes e certificação ANATEL com o Grupo IBRACE-ICBr; O IBRACE oferecerá também o Programa Fidelidade com descontos para associados conforme volume de contratação.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (19) 3112-9870 ou diretamente na Rua Maestro Francisco Manoel da Silva, nº 85, Campinas-SP.

Conveniado (a): EMPLOYER
Finalidade: Com mais de 30 anos de experiência no setor,  oferece o seguinte portfólio de serviços:

• Agenciamento de trabalho temporário;
  • Terceirização de mão de obra;
  • Mão de obra rural;
  • Recrutamento e Seleção;
  • Gestão de RH;
  • Administração de estagiários;
  • Banco de currículos (BNE);
  • Sistema de folha de pagamento online;
  • Ponto eletrônico;
  • Gestão de benefícios;
  • Processamento de folha de pagamento, ponto e benefícios.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Desconto de 2% para administração de estagiários (de 10% por 8%) sobre a bolsa do estagiário para os BENEFICIÁRIOS. Desconto para utilização do Plano Anual Plus do BNE (banco nacional de empregos), ficando de doze (12) parcelas de R$ 448,00 por doze (12) parcelas de R$ 360,00 para os BENEFICIÁRIOS. Os valores informados são validos a partir de 01 de janeiro de 2017 com reajuste a cada 12 meses com base no IGPM do período. Demais serviços mediante consulta direta.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3621-2429. Os serviços serão prestados em Santa Rita do Sapucaí, Camanducaia, Pouso Alegre e Cachoeira de Minas – MG.

Conveniado (a): AR WSD – Certificação Digital
Finalidade: Serviços de emissão de certificados digitais
Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: desconto de 8% (oito por cento) nos certificados digitais modelo A1 (com validade de 1 ano) e 10% nos certificados digitais modelos A3 (validade de 2 ou 3 anos)
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-3262 ou diretamente na Rua Comendador Custódio Ribeiro, nº 137, salas 13, 14 e 16, Centro – Santa Rita do Sapucaí – MG.