Conselho Permanente da Comenda Sinhá Moreira avalia empresas candidatas à categoria “Indústria Inovadora” para a edição 2018

O Conselho Permanente da Comenda “Sinhá Moreira” reuniu-se ontem (12) na sede do SINDVEL, para a avaliação dos produtos/processos/serviços das empresas candidatas à categoria “Indústria Inovadora” da Comenda Sinhá Moreira – edição 2018.

O presidente do Sindvel, Roberto de Souza Pinto abriu a sessão apresentando o propósito da criação da Comenda e a importância de se perpetuar a memória e o legado de Sinhá Moreira para o Vale da Eletrônica.

O Conselho é composto por membros do Sindvel, da Associação Industrial e instituições de ensino de Santa Rita do Sapucaí, sendo elas o Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), Fai (Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação) e ETE (Escola Técnica de Eletrônica – Francisco Moreira da Costa). Participaram como convidados do conselho o Gerente de Relacionamentos do Banco do Brasil, Arthur Tavora e o Analista do Sebrae Minas em Santa Rita do Sapucaí, Luiz Carlos Caldeira Jr.

A data da entrega da comenda, bem como os vencedores das categorias serão divulgadas em breve.