Comunicado | Presidente do SINDVEL | Parque Tecnológico do Município de Santa Rita do Sapucaí

COMUNICADO

Com imensa satisfação recebemos esta semana, no dia 12 de janeiro de 2021, o tão aguardado Certificado de Reconhecimento do Parque Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí, um trabalho iniciado pelo SINDVEL em 2015, e que contou com o apoio das entidades que compõem o APL de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí.

O Certificado de Reconhecimento entregue ao município, e ao SINDVEL, pelo Governador Romeu Zema, coloca Santa Rita do Sapucaí em um novo patamar de possibilidades de estabelecimento de parcerias nacionais e internacionais, atração de investimentos, acesso a políticas públicas específicas, benefícios de promoção da cultura de inovação,  competitividade industrial, capacitação empresarial e fomento a sinergias para atividades de pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Conforme anunciado pelo Governo do Estado, o SINDVEL é a entidade de governança local responsável por concretizar o estatuto do Parque e estabelecer os órgãos decisórios e executivos.

Recebemos o nosso certificado de maioridade, e vamos nos preparar para uma vida longa e próspera de conquistas e sucessos!

Atenciosamente,

Roberto de Souza  Pinto