BENEFÍCIOS

Ser um associado ao Sindvel é uma excelente oportunidade para que as empresas do setor de eletroeletrônicos e similares se mantenham atualizadas sobre os assuntos de âmbito político, econômico e administrativo da respectiva categoria.

Muito além de oferecer convênios e parcerias nos eventos promovidos pelo Sindicato, fazer parte do nosso quadro de associados é uma chance única de ser integrante de um grupo que está em uma constante busca pelo desenvolvimento empresarial e tecnológico.

O Sindvel foi criado para coordenar, proteger e representar legalmente as indústrias do setor de eletroeletrônicos e similares. A missão do sindicato é defender os interesses de seus associados, estimulando a melhoria contínua e a capacitação humana e tecnológica das empresas.

Essa representatividade é importante para que cada vez mais seja possível aumentar as nossas conquistas nos campos político e econômico. Quanto mais empresas estiverem unidas ao Sindvel, mais o Sindicato cresce e se desenvolve e maiores são as chances de obter êxito em suas empreitadas.

Confira abaixo a lista de benefícios e serviços aos quais um associado ao Sindvel tem direito:

• O Sindvel possui parceria com participação ativa em órgãos governamentais, municipais, estaduais e federais; parceria com entidades e instituições, como Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), SESI, SENAI, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (FAI), Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” (ETE), Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais (Cetec), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
  • Projetos de Fomento
  • Portal do Vale da Eletrônica
  • Núcleo de Exportação
  • Implantação de Iso 9001
  • Implantação de Licenciamento Ambiental
  • Feiras (Nacionais e Internacionais)
  • Missões Empresariais (Nacionais e Internacionais)
  • Rodada de Negócios
  • Clínicas Tecnológicas
  • Cursos e Palestras
  • Pesquisa de Cargos e Salários
  • Banco de Currículo Online
  • Convenção Coletiva do Trabalho
  • Convênios Jurídicos, Médicos e Odontológicos
  • Descontos em Escolas de idiomas e Faculdades

Através das gerências do Sistema FIEMG, o Sindvel oferece serviços e informações diárias e atualizadas nas seguintes áreas:

• Tributária
  • Trabalhista
  • Conselho de Relações do Trabalho
  • Assuntos Legislativos
  • Núcleo de Promoção de Negócios
  • Projeto Forte
  • Inovações de Tecnologia da Informação Implementadas
  • Colegiado
  • Conselho de Cidadania Empresarial
  • Conselho de Micro, Pequena e Média Empresa
  • Conselho de Empresários para o Meio Ambiente
  • Conselho de Infraestrutura e Privatização
  • Conselho de Desenvolvimento Tecnológico

Para ser um associado, entre em contato pelo e-mail sindvel@sindvel.com.br ou através do telefone (35) 3471-2055.