Arcebispo Dom Majella visita o SINDVEL

O Arcebispo Dom José Luiz Majella Delgado, C.Sr. R. visitou o SINDVEL nesta tarde, 17 de maio, acompanhado do Padre Clemildes Paiva, da paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Dom Majella foi recebido pela Diretora Administrativa do sindicato, Flávia Couto, que representou o Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, que está em Andradas, em evento da FIEMG.

Dom Majella está em Santa Rita do Sapucaí realizando uma visita pastoral de 4 dias às comunidades urbanas e rurais que compõem a Paróquia de Fátima. No SINDVEL ele conheceu a história do Vale da Eletrônica e todos os projetos e ações desenvolvidos pelo sindicato em prol do desenvolvimento do APL de Eletroeletrônicos, e da comunidade.

O arcebispo foi recepcionado pela equipe do SINDVEL, membros do SENAI e representantes das indústrias instaladas no Centro Empresarial Prefeito Paulo Frederico Toledo. A visita foi encerrada com uma benção especial concedida por Vossa Excelência Reverendíssima a todos os funcionários e empresas do Vale da Eletrônica.