AGENDA DE RELACIONAMENTO – Projeto VENDA MAIS

Prezados Expositores da FIVEL 2019,

É com satisfação que o SINDVEL apresenta a AGENDA DE RELACIONAMENTO – Projeto VENDA MAIS, em parceria com a FIEMG e SEBRAE – uma ferramenta para promoção de seus produtos e/ou serviços no cenário empresarial, com o objetivo de conectar empresas de diversos segmentos.

Como funciona?

As rodadas serão coordenadas pelo SEBRAE e FIEMG, que convida os executivos de médias e grandes empresas interessados em conhecer novos fornecedores. Cada Agenda de Relacionamento reúne empresas de um segmento específico, tudo em um ambiente especialmente preparado para isso.
Aproveite a FIVEL 2019 e venha participar da Agenda de Relacionamento – Projeto VENDA MAIS, uma excelente oportunidade de networking para divulgar a sua empresa e identificar novas oportunidades de negócios.

Empresas Convidadas​

Data: 20, 21 e 22 de agosto
Horário: 15h ás 19h
Local: Escola Técnica de Eletrônica – ETE
Av. Sinhá Moreira, 350, Centro
Santa Rita do Sapucaí – MG
Para realizar sua inscrição, clique no link abaixo:

Solicitamos que as inscrições sejam realizadas até o dia 1 de agosto.Para mais informações, entre em contato com SINDVEL pelo e-mail: comunicacao@sindvel.com.br ou pelo telefone (35) 3471 2055.

Atenciosamente,
Equipe SINDVEL