12ª Fivel – 1, 2 e 3 de Agosto de 2012

A 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL será realizada entre os dias 1 a 3 de agosto de 2012, no ginásio Poliesportivo do Inatel em Santa Rita do Sapucaí das 14h às 21h. Durante a feira, as empresas estarão promovendo diversos eventos simultâneos, com destaque para lançamentos de produtos.

A realização da 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL visa consolidar o APL (Arranjo Produtivo Local) de eletroeletrônicos, tornando a região do Sul de Minas em um dos principais centros de excelência do setor no Brasil.

A FIVEL é uma oportunidade para que os empresários possam divulgar a sua empresa e seus respectivos produtos para os potenciais clientes, fornecedores e porque não, a comunidade.

A feira é uma realização do Sindvel junto a Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí e conta com diversas parcerias, incluindo o Governo Federal e Estadual, FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, SEBRAE e o apoio do Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações. O Sindvel atua em toda iniciativa possível em prol da competitividade de seus associados para o mercado globalizado, buscando sempre possibilitar a captação de fontes de recursos para capital de giro das empresas do APL Eletroeletrônico do Vale da Eletrônica.